Tecnologia do Blogger.

Bola anti-polêmica.


Uma empresa chamada Agent está produzindo uma revolução pro futebol. O produto? Uma bola "fair play" que muda de cor quando ela saí das 4 linhas. Isso será uma revolução extraordinária ! Não terá mais aquele problema "a bola não entrou" ou "a bola não saiu"


Ela funcionará assim : CPU seria instalado dentro da bola e se comunicaria via wireless e GPS com estações de controle nos estádios. Assim seria possível saber o local exato da bola no campo e auxiliar os árbitros em momentos polêmicos. A bola tem luzes internas que mudam de cor quando ela passa pela linha do gol ou sai pelas laterais do campo.


Mas a tecnologia da CTRUS não para por aí. Ela também seria capaz de informar a força de cada chute (velocidade) e teria uma câmera para gerar imagens espetaculares do ponto de vista da própria bola para as transmissões de televisão. Imagina você ver em flashs os jogadores e o céu até ela estufar a rede !?

Outra coisa interressante é que ela não precisa de ar pra deixar a forma esférica, porque ela tem um esqueleto, e além disso ela é transparente.






E aí ? A favor ou contra essa bola?

1 Comentário:

Aspones Group disse...

Olá!
E Parabéns
seu blog mandou um número muito bom de visitas
adicionei o banner no AsponesGroup.

Abraços!

Parabéns pelo blog, esta realmente tomando forma e ficando muuuuito bom!

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO