Tecnologia do Blogger.

Pulseiras do sexo.


Com certeza você já ouviu falar dessas pulseiras que virou modinha. Eu ainda tento entender as meninas que usam essas pulseiras e cumprem as regras do jogo. Se cumprem, não podem mais ser chamadas de meninas, já que tem uma mentalidade bem adulta. Essa "brincadeira" surgiu no Reino Unido, em faculdades e universidades, hoje, há relatos de crianças usando.

Não é mal usar as pulseiras por usar, sem estar realmente interressado no verdadeiro significado, mas o grande problema é as garotas novas que são facilmente influenciadas por marmanjos que tiram proveito da situação. Eu conheço diversas pessoas  que usam essa pulseira somente por usar.

Tem vários casos de garotas que foram estrupadas por causa dessa pulseira. É lógico que em alguns casos, é bem fácil de saber se ela realmente tentou se "livrar" do estrupo. Eu vi um caso no Jornal Hoje de uma menina de 13 anos que foi estrupada em Londrina. Sabe o que a menina disse ao delegado?

“A pulseira foi arrebentada, segundo a vítima, por eles e aí começaram ‘ah vai ter que pagar’. Em que pese eles não tenham se utilizado de armas para ameaçá-la, ela disse que se sentiu constrangida e acabou acompanhando os rapazes até a casa de um deles”, esclarece William Soares, delegado. 

..

Bom, não irei falar mais nada sobre as tais pulseiras, afinal, quem sou eu pra julgar estrupadores e meninas de mente fraca?   :)

1 Comentário:

Fιlιρє Tαvαяєѕ. disse...

é lamentavel essa situação.. crianças, que deveriam estar fazendo outras coisas, se metendo nesse meio. tsc tsc.
gostei do blog (;
-
Acessa o meu.
Reverberação Musical
http://reverberacaomusical.blogspot.com
Quem me seguir, sigo de volta na hora.

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO