Tecnologia do Blogger.

Carta às mulheres.

Prezada,

Permita-me uma breve apresentação. Sou homem. Falo em nome de todos que se identificam com este blog. Seja você uma esposa, mãe, irmã, cunhada ou amante, por favor, leia. Melhor, recorte os pontos e cole esse texto no espelho do banheiro ou Caixa Eletrônico 24h, locais onde vocês gastam maior parte do tempo.
De 11 de junho a 11 de julho é realizada a Copa do Mundo de Futebol. Durante esse mês focamos em tudo o que acontece na África do Sul. Deste lado do oceano, nenhum evento cultural, artístico ou familiar interessa. Não iremos a festas de crianças, noivados ou casamentos. Nem vou comentar batizados e colações de grau.

O compromisso é em horário diferente do jogo? Não importa. Assistimos debates, replays e treinos. Precisamos acompanhar o pré e pós-jogos, mesmo se tratando de um programa chinês comentando a estrutura tática da defesa de Gana. Isso será importante nas quartas-de-final. Você não vai querer entender, mas será.
Se eu assistir um VT de Argélia e Eslovênia não reclame. Eu digo isso, mesmo se, hipoteticamente, as seleções já estiverem eliminadas e elas entrarem em campo com o time reserva vestindo o uniforme de treino e eu já souber que o jogo terminou é 0x0. Hipoteticamente.

Não sensibilize-se com um frances ou italiano chorando a eliminação. Homenageie esse momento com um sorriso irônico e a pior frase possível para o momento: “daqui quatro anos tem mais...”. Eles fariam o mesmo que você. Tão interessante quanto ganhar, é os perderem. Em dia de jogo da Argentina, por exemplo, é muito bom ser brasileiro.

Assim como você merecidamente tem um dia do ano, nós, homens, temos 30 de quatro em quatro. Faça as contas e observe que vivemos, no máximo, 15 Copas do Mundo por vida. Respeite nossas prioridades. E lembre-me: o Dia dos Namorados é durante a Copa do Mundo.
Seja boazinha.


Créditos : Quem matou a Tangerina?

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO